comportamento alimentar infantil logo cenoura

Olá! Muito prazer, meu nome é Maria Cristina Lopes e criei o Mamãe cuidadora para ajudar famílias a modificar o comportamento alimentar infantil. Sou apaixonada pela psicologia e por melhorar a relação das pessoas com o alimento. Quero muito te ajudar a fazer os pequenos comerem melhor e com mais tranquilidade. 


​Eu me preocupo muito com a alimentação das crianças e dedico ao máximo para fazer este trabalho cada dia melhor. Me atualizo sempre com as melhores pesquisas científicas da área de comportamento alimentar infantil.


​Se isso se encaixa com a sua rotina familiar te convido para ler os artigos aqui no site e se cadastrar para receber conteúdos exclusivos!


Vamos juntos?


Psicóloga (CRP 5/47829). Formada pela PUC-Rio. Mestranda em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade de Coimbra. Trabalhou em pesquisa na área de família com a Profª Drª Terezinha Féres-Carneiro na pesquisa “A parentalidade nas múltiplas configurações familiares contemporâneas” colaborando com a organização do livro “Casal e Família: transmissão, conflito e violência” Féres-Carneiro, T. (org.), Casa do Psicólogo, 2013, São Paulo. ​Coordenou grupos de encontro de famílias na comunidade de Acari pelo projeto UNICOM. 

Com carinho,

Maria Cristina Lopes

Maria Cristina Lopes